Principal Sobre nós Quem somos? Como trabalhamos?

Quem somos? Como trabalhamos?

Última atualização em Mar 13, 2024

Somos uma startup portuguesa, nascida em 2016. Começámos em Lisboa, aterrámos em Madrid em 2020 e o Porto deu-nos as boas-vindas em 2021.

A EatTasty é uma plataforma digital criada para preparar e entregar refeições. Trabalhamos no processo de seleção da comida e melhoramos a experiência de quem gosta de comer bem e a horas. Tudo sem que tenhas de perder tempo!

Temos uma visão que vai muito além de simplesmente embalar refeições e entregá-las.

Através de uma grande rede de parceiros que preparam diariamente uma refeições escolhidas pela nossa equipa especializada, levamos à mesa dos nossos clientes comida saborosa, fresca e preparada com os melhores ingredientes. Onde quer que a levemos, a nossa comida é sempre autêntica, variada e fácil de escolher.

Também nunca terás que pagar taxa de entrega. O que te parece?

Os nossos parceiros preparam as refeições todos os dias, pouco antes da distribuição. Os diferentes pedidos são então atribuídos aos motoristas, por rotas, e entregues em horários específicos para cada zona.

Mais que um serviço tradicional, com menus intermináveis ​​e aleatórios, a EatTasty chegou para tornar a vida mais simples.

Porque acreditamos o melhor da comida é não ter que pensar em prepará-la, não levamos apenas refeições deliciosas aos nossos clientes. Oferecemos mais tempo para desfrutá-las!

Queres saber mais? Visita o nosso blog!